O dia que eu vi um Fantasma - Fato Real!


Um belo dia, ou melhor, uma bela noite, quando eu voltava do meu trabalho, próximo da meia noite, numa rodovia deserta, eu vi perfeitamente algo estranho acontecer bem na minha frente.
Eu não acredito em fantasmas e demorou "cair a ficha" para o que aconteceu, em nenhum momento tive medo, mas aquele fato me fez e ainda hoje me faz pensar: seria um fantasma, algo sobrenatural, um espectro, uma energia que se materializou na minha frente?
Eu analisei todas as possibilidades físicas ou humanas para encontrar uma explicação, mas somente quem conheceu o local naquela época, poderá concordar comigo que não haveria hipótese alguma daquela cena ter acontecido da forma como aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Sendo assim, se realmente todas as hipóteses humanas para explicar o fato foram descartadas, resta-nos dizer que o caso deve ser considerado sobre o ponto de vista sobrenatural.
Agora o que aconteceu você descobrirá assistindo o vídeo. Só não esqueça de deixar o seu curtir e comentar sobre o que você acha desta história.

ASSISTA O VÍDEO E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário