Oração pedindo uma Graça a Todos os Santos




ORAÇÃO I

Ó Deus Onipotente e Eterno que vos dignastes elevar a honra dos altares os vossos fiéis servos Santos, dignai-vos pelos méritos de cada um deles, pela fidelidade a que vos servistes nessa terra, e pela honra que vos prestam perpetuamente no céu por cada um de vós filhos, os santos, atendei com urgência os meus pedidos. (faça o pedido de uma graça)
Nossa Senhora, São José, São Bento, São Antonio, Santo Expedito, São Judas Tadeu, São João, Santa Edwiges, Santo Inácio, São Pedro,São Paulo, Santo Agostinho, São Francisco, Santa Rita, Santa Luzia, Santa Terezinha, Santa Clara, Santa Mônica, Santa Izabel, Santa Rosa de Lima, Santa Paulina, Santo Antonio de Santana Galvão, São João Paulo II, Santa Teresa de Calcutá, Santa Dulce dos Pobres e Todos os Santos, por Deus e vos peço, ajoelhai-vos diante do trono de Graça da Divina Misericórdia e intercedei fervorosamente pelos meus urgentes pedidos. (faça novamente o pedido de uma graça)
Eu creio firmemente que já fui atendido(a). Santo de Deus, sob vossas proteções nos refugiamos, não desprezeis as minhas súplicas, sustentai-me na luta contra o maligno, ajudai-me a alcançar em nome de Jesus Cristo a Vida Eterna. Amém!

REZE: Ave-Maria, Pai Nosso,

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.
Assim como era no princípio, agora e sempre, pelos séculos dos séculos. Amém!


ORAÇÃO II

Ó, Deus, Onipotente e Eterno, que pela força do teu Espírito Santo santificastes a vida de tantos fiéis que vos serviram ao longo de todos os tempos e em todos os lugares, testemunhando a vossa grandeza, amor e bondade, fazei que, pela poderosa intercessão de Todos os Santos, que vós bem conheceis, cheguemos nós também à graça da vida eterna junto de vós, na companhia de Vosso Santíssimo Filho Jesus Cristo, Nossa Senhora e Todos os Santos e Santas. Todos os Santos de Deus, rogai por nós. Amém!

Fonte: https://pelavida.redevida.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário