Conheça São José dos Pinhais



Eu sou Laudenir Ramos o youtuber de São José dos Pinhais!
Além deste blog, focado principalmente a temas religiosos católicos, eu tenho um canal no Youtube, é o canal Laudenir Ramos.

É um canal é de variedades, lá eu não sigo um tema específico, tem de tudo um pouco, e dentre estes conteúdos tem muitos passeios de carro por São José dos Pinhais, esta modalidade de vídeo é conhecido mundialmente como driving tour ou ainda podemos chamar de carrovlog.
Além disto, se você procura uma receita culinária, no canal Laudenir Ramos você vai encontrar. Mas se o assunto é política, talvez eu tenha falado algo a respeito. Se você estiver buscando alguma receitinha de produtos de limpeza caseiros, como sabão, água sanitária ou anti-mofo, você também encontra no canal Laudenir Ramos.

Mas como não poderia diferente, eu sou católico. E como bom católico eu abordo assuntos relacionados a minha fé e visito vários pontos turísticos religiosos.
Por isso o carro chefe do meu canal é temas relacionados a Aparecida do Norte e o Santuário Nacional de Aparecida. Todo vídeo relacionado a Nossa Senhora Aparecida alcança um bom índice de audiência em meu canal.

Aliás, foi por causa de Nossa Senhora Aparecida que nasceu o canal Laudenir Ramos e o canal é consagrado a Ela.

Mas além de mostrar muitos pontos turísticos religiosos ou não, outro foco do canal são os passeios de carro, também podemos chamar de carro vlog.

Como funciona isto?


Com uma câmera fixada no pára-brisa do carro eu vou mostrando todo o trajeto percorrido e enquanto o telespectador admira imagens do local eu vou narrando alguns aspectos importantes do local, quando conheço a região ou então simplesmente "jogamos papo fora" e descobrimos juntos um novo lugar.

Como nasci e moro em São José dos Pinhais, decidi de alguma forma mostrar um pouco da nossa cidade para os usuários do Youtube. Por isso tenho muitos passeios pela minha querida cidade natal e resolvi reuni-los todos aqui nesta página para que você assistir estes passeios que fiz por esta belíssima cidade sem precisar ficar pesquisando no Youtube.

O público que mais se interessa por vídeos de São José dos Pinhais são os moradores da cidade, meus conterrâneos, e pessoas que pretendem vir morar nesta cidade e buscam por um imóvel para comprar ou alugar em São José dos Pinhais. Além destes, tem aqueles que como eu, curtem belas paisagens urbanas e rurais e gostam de conhecer novos lugares.

Portanto, que você quer morar ou simplesmente conhecer ou quer encontrar um imóvel para comprar em um bairro com boa infraestrutura de São José dos Pinhais, estes vídeos podem te ajudar.

Mas agora, que já me apresentei e falei um pouquinho do meu canal chegou a hora apresentar os vídeos para você, basta escolher e assistir:











>