PODEROSA ORAÇÃO DE SÃO BENTO PARA AFASTAR TODO TIPO DE MAL




Glorioso São Bento, abade fervoroso e exemplar, meu grande santo protetor e de todos que lhe suplicam.

Que tu afastes de mim qualquer influência maligna e maldições dos meus antepassados, dos meus inimigos e pessoas ruins.

Que tu intercedas diante de Deus, para que Ele possa aliviar os meus sofrimentos e as sérias dificuldades que estou passando, ou me dê coragem para suportá-las.

Eu suplico que tu apartes e retires, pela poderosa intercessão da cruz, toda pessoa má, com suas maldades contra minha pessoa e contra minha família.

Que tu me livres de todo inimigo, afastando de mim, o violento, o mentiroso, o ambicioso, o egoísta, o traidor, o que conduz a maldade.

Que tu me protejas da ira, do ódio, do ciúme, do rancor, da difamação. Das brigas, das confusões, das más linguas, das tramas, dos vícios.

Eu suplico, glorioso São Bento, que me defendas dos ataques físicos ou mentais.


Que tu apartes do meu lado, aquela pessoa que tem intenção de me prejudicar. Apartes, eu suplico, da minha vida cotidiana e do meu trabalho.

Livra-me das dificuldades financeiras, da falta de emprego, de todo desânimo e em especial disto que tenho tanta preocupação (fale o que te preocupa neste momento).

Glorioso São Bento, que combateu o anticristo, eu te peço com toda confiança e fervor que tenho em tua bondade, concede-me a tua amável intercessão pela saúde do meu corpo, mente e alma.

Ó glorioso São Bento, porto ilimitado contra os poderes difamatórios, porto ilimitado sobre as mordeduras, porto ilimitado contra satanás.


Protege-me, ampara-me, e defende-me de todo mal, sobretudo do vício do álcool, das drogas e do fumo.

Dos maus pensamentos de morte e destruição, dos pensamentos maliciosos.

Ajuda-me a combater todas as ações de satanás na minha vida e da minha família, enfim, eu te suplico, ajuda-me a combater tudo aquilo que impede a obra de Deus na minha vida.

Ajuda-me a confiar, cada vez mais no amor de Deus, e alcançar a perfeição da minha vida.

Amém!



3 comentários: