Oração para o Mês de Outubro - Clique aqui para rezar!




Ó Maria concebida sem pecado, que alegria para nós este mês de outubro, mês em que celebramos a devoção ao Santo Rosário, mês dedicado as Missões, é o próprio Cristo nos envia em missão: "ide por todo o mundo...".
Mas, este mês de outubro é especial, há 300 anos atrás, Vós, Mãe de Jesus, demonstrava o seu amor de mãe, que escuta encarecidamente a prece de cada filho e não os deixa sem resposta.
Ao aparecer das profundezas das agitadas águas do Rio Paraíba do Sul, mudava a história não só daqueles pescadores, mas a história de todo um povo, mudava a história da nossa Nação.
No auge da escrivadão, a mãe de Jesus, se revela negra, nas mãos de três simples pescadores, a Rainha do Céu e da Terra é exemplo de humildade e nos faz lembrar que se faz presente no meio daqueles que mais precisam do seu auxílio.
Ó Maria, poderia apenas ter concedido a graça que aqueles homens precisavam naquele momento, mas quis fazer mais, quis revelar-se presença contínua e eterna no meio de nós, como a Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil.


O inicio de um novo mês, para nós representa tempo de renovação das esperanças e da nossa Fé, é tempo de esquecer os problemas passados e recomeçar.
É tempo também de agradecer por tudo que nos aconteceu nos dias que se passaram.
É tempo de dizer: obrigado Senhor por tudo de bom que noa aconteceu e até mesmo, obrigado pelas experiências mais dolorosas que superamos com a tua força, Senhor!
Eis que um novo mês se inicia, e para este mês, pela poderosa intercessão de Nossa Senhora Aparecida, na festa de seus 300 anos, vos pedimos a tua graça, a tua compaixão e a tua força, Senhor Jesus!
Vinde ó Maria em nosso socorro, intercede a teu filho Jesus para que Ele não permitas que este mês seja de lamentos, mas que sejam dias de alegria e de paz.


Que a Luz de Cristo se faça resplandecente neste mês que se inicia e que a Sua Glória sempre esteja presente em nossa vida!
Senhor Jesus nós te agradecemos e louvamos por este mês que agora começa, sempre na certeza de que estarás conosco todos os dias, até o fim dos tempos!
Derramai tua benção sobre estes dias que seguirão, sobre nossa vida, a vida de nossos amigos e familiares.
Cuidai da Humanidade por nós, cessai os conflitos que ameaçam a paz no mundo, iluminai a mente de nossos governantes para que se compadeçam do sofrimento do nosso povo e governem com justiça e dignidade.
Protegei-nos, abençoai-nos, e se for de Tua vontade, concedei-nos a graça que mais precisamos para este mês (fale agora graça que deseja alcançar!).
Assim espero, assim seja. Amém!
Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós que recorremos a vós!

Pai Nosso... Ave Maria...

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no principio, agora e sempre. Amém!

Autoria: Laudenir Ramos

VÍDEOS RECOMENDADOS PARA VOCÊ, ASSISTA!