A Natureza é Bela. Obra Perfeita de Deus!

Infelizmente algumas pessoas não se dão conta da riqueza que é a natureza, até mesmo o Aedes Aegypti é belo.
Isso mesmo! Graças a espécie humana outras espécies se extinguiram e outras se proliferam desordenadamente trazendo doenças e outros malefícios a população. 

Isto acontece porque o extermínio de uma espécie significa também a eliminação de um predador natural responsável pelo equilíbrio do desenvolvimento de outras espécies, sem seu predador natural as espécies que seriam predadas se proliferam colocando espécies que servem de alimento para eles em risco de extinção também e assim a desordem natural não para.
                                                                                                  Publicidade

Exterminar o mosquito da dengue é um mal necessário, pois o desequilíbrio continuará. Talvez os pesquisadores nem tenham descoberto ainda, mas o Aedes Aegypti tem alguma função natural muito importante que vai além de causar doenças ao ser humano, exterminá-lo totalmente da face da terra causará mais um desiquilíbrio natural. Como eu disse, é um mal necessário, um paliativo, já que a interferência humana no passado fez o tal mosquito se proliferar desordenadamente.

Desta forma, só resta ao homem mais uma vez interferir na natureza para buscar paliativamente "corrigir" o desastre natural antes provocado por ele mesmo. Porém, a natureza é Divina, e possui a perfeição Divina, cujo o homem jamais conseguirá se aproximar de tamanha perfeição.

A tecnologia, através das câmeras, é capaz de mostrar os detalhes que passam despercebidos de nossa vista no dia-a-dia.



No vídeo que você vai assistir abaixo pode apreciar um pouquinho da complexidade de cada pequeno ser vivo existente na terra. Deus é perfeito e desenvolveu seres incríveis que somente a lente das câmeras podem nos mostrar. Assista:

NATUREZA VIVA!


Neste vídeo você vai perceber a complexidade que compõe cada pequeno ser vivo existente no meio ambiente, os insetos e as flores foram constituídos tão complexamente quanto o ser humano. A Natureza é perfeita, só pode ser Divina!

(clique em cima da imagem e assista)


RECOMENDO ASSISTIR AINDA: A ROLINHA!

Um rolinha apareceu formosa 'divando' no quintal de casa, é isso que você verá neste vídeo, nosso gato Bibi, agindo naturalmente como felino quis capturá-la, claro que em vão, a ave foi muito mais rápida do que ele, até mesmo porque ela já estava desconfiada com a minha presença.



MIRANTE DA SERRA DONA FRANCISCA

Uma magnifica Serra na cidade Joinville/SC é cortada por uma rodovia, apesar de perigosa devido as curvas acentuadas, inclusive marcada por uma tragédia onde um ônibus desceu a ribanceira numa de suas curvas resultando na morte de 51 pessoas, é também um lugar fantástico para se admirar a natureza, o contraste entre a rodovia que 'rasga' o verde da mata e pesados veículos transitando em seu leito compõem uma bela paisagem, quem para no mirante da serra não quer mais abandonar o local para prosseguir viagem.



PARQUE DA GRUTA DO MONGE NA LAPA/PR

Localizado na cidade da Lapa, região metropolitana de Curitiba/PR, o Parque da Gruta da Monge leva esse nome porque no passado um eremita repousou sob estas grutas, este andarilho tinha fama de milagreiro, pois com suas orações e fórmulas curou muitas pessoas pelos locais onde passou, por essa razão, além da beleza natural do lugar, com grutas e águas escorrendo das pedras, é também considerado um lugar místico onde as pessoas fazem suas orações.



CATARATAS DO IGUAÇU

Somente quem já esteve nas Cataratas do Iguaçu é capaz de entender o que pretendo descrever, o poder da Natureza, não há outra explicação, de fato é Obra Divina. Neste vídeo você percorrerá comigo a passarela que leva a Garganta do Diabo, local onde está as quedas mais robustas das Cataratas.



Publicidade