Oração a Nossa Senhora do Rocio


Virgem Senhora do Rocio, Mãe, Protetora e Rainha do Paraná, aqui estão os Vossos filhos e filhas para invocarem o Vosso Santo nome e a Vossa gloriosa proteção sobre o povo do nosso Estado.

Abençoai as nossas famílias os nossos governantes, a nossa infância, a nossa juventude, os nossos idosos, os nossos pais e os nossos filhos.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Abençoai os doentes e aflitos, os esquecidos pelo mundo onde a paz, o amor e a justiça dos homens ainda não se manifestaram.

Abençoai, ó Mãe querida, a caminhada do nosso povo rumo ao novo milênio para que o Reinado de Deus, na unidade do Cristo Jesus e pela força vivificadora do Espírito, se instale nos corações e na alma dos Vossos filhos de todos os rincões deste pedaço do Brasil.

E que a graça abundante do Pai nos transforme nos verdadeiros mensageiros do mundo novo que há de vir, na comunhão da Santíssima Trindade e na grandeza da fé professada por todos os Vossos filhos. Virgem Senhora do Rocio, rogai por nós.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CURIOSIDADE:

Nossa Senhora do Rocio é a padroeira do Estado do Paraná, em Paranaguá, cidade do litoral paranaense, está instalado o Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.
Sua Festa Litúrgica acontece no dia 15 de novembro. Neste dia, em Paranaguá, milhares de pessoas vem em romaria para participar da grandiosa festa que acontece no entorno do Santuário do Rocio.


VÍDEOS RECOMENDADOS PARA VOCÊ, ASSISTA!