Oração a São José Trabalhador




São José Trabalhador, rogai pelos trabalhadores.

São José Trabalhador, rogai por todos que estão em crise financeira.

São José Trabalhador, rogai em particular por esta causa que apresento:

(Diga qual é seu pedido ou intenção)

Senhor Jesus, o trabalho dignifica o ser humano e já na Criação é algo pensado e abençoado como sustento da vida humana.

Senhor Jesus, enquanto estiveste neste mundo, foste um humilde carpinteiro. Foste compassivo e misericordioso com os pobres, excluídos e necessitados. Por isto, Senhor, por intercessão de São José, olhai com especial atenção os que hoje mais sofrem e necessitam.


Senhor, nós cremos na tua promessa que ao bater, a porta será aberta e por isso rogamos que no mundo inteiro e em especial no Brasil, por intercessão de São José Trabalhador, as decisões políticas e sociais ajudem os trabalhadores a serem mantidos no seu trabalho.


São José, provedor. São José, defensor da Sagrada Família, suplicamos sua intercessão para que todos possam ter o pão de cada dia, moradia, dignidade, saúde e proteção.

Ilumina, Senhor, por intercessão de São José, os empregadores. Que sejam compassivos e tomem decisões acertadas para o negócio e também para a sociedade. Amparai, Senhor, todos os trabalhadores: autônomos, com ou sem carteira assinada, empreendedores, donos de pequenas, médias e grandes empresas.


São José Trabalhador, rogai pelos trabalhadores.

São José Trabalhador, rogai por todos que estão em crise financeira.

São José Trabalhador, rogai em particular por esta causa que novamente apresento:

(Diga mais uma vez qual é seu pedido ou intenção)

Senhor, eu confio na Tua Graça.

Senhor, eu confio no Teu Poder.

Amém!

FONTE: www.padrereginaldomanzotti.org.br