Queridos irmãos e irmãs católicos ou indecisos religiosamente, você sabe porque não devemos tornar-se evangélicos?
Clique na imagem abaixo e vá até o Youtube, veja os comentários que os nossos irmãos de denominação evangélica deixaram sobre Nossa Senhora para você entender.
CLIQUE AQUI |
Nunca, em hipótese alguma, podemos generalizar, tem muita gente de paz, gente boa mesmo que participa de outra denominação religiosa, porém, percebemos claramente que o ódio, o preconceito, o desprezo aos irmãos, se origina de pessoas que frequentam denominações evangélicas radicais, onde são hipnotizados por pastores mal formados a esparramar o ódio contra todos aqueles que não comungam das mesmas ideologias que eles.
Suas frases expressam claramente o ódio, o desprezo, o preconceito contra quem crê em algo que eles não admitem crer, apesar de saber que é verdade. Já tive, infelizmente, a oportunidade de experienciar pessoalmente a fúria de um evangélico fanático e alucinado cuspindo o ódio em minha frente, contra minha pessoa, é claramente perceptível o ódio exalando em seus olhos arregalados e vermelhos, se lhe dessem uma arma, provavelmente poderiam serem capazes de atirar contra seu oponente católico. E o mais incrível, tudo isso eles dizem ser "em nome de Jesus!"
Mas não precisa ser religioso para saber que Deus é amor e o ódio provém do maior inimigo de Deus.
A nós, só nos resta dizer: "Pai, perdoai-os, porque não sabem o que fazem!"
Eu fiz questão de deixar os comentários no vídeo para que nossos irmãos católicos percebam a importância de permanecer fiel católico, e para que nossos irmãos evangélicos de bem, sintam vergonha de alguns irmãos que professam a mesma fé.
Além disto, serve de lição para alguns irmãos católicos, que também querem ser radicais ao pregar o evangelho, a verdadeira correção se dá no amor, primeiro cativa-se, para depois apontar o erro. Ninguém dará crédito a um agressor enfurecido.
Quanto mais ódio demostrarem a Maria, mais amor daremos a Ela.
Lembre-se, o sangue de Jesus tem poder, o sangue de Jesus é mesmo de Maria, Jesus é carne da carne de Maria, concebida sem pecado original, cheia de graça e escolhida por Deus para ser a mãe do Nosso Senhor e elevada aos céus pelo próprio Filho.
Foto de capa: Rapaz evangélico quebrou 10 imagens histórica em Igreja de Sacramento-MG