Saiba porque não devemos ser evangélicos ou protestantes!


Queridos irmãos e irmãs católicos ou indecisos religiosamente, você sabe porque não devemos tornar-se evangélicos?

Clique na imagem abaixo e vá até o Youtube, veja os comentários que os nossos irmãos de denominação evangélica deixaram sobre Nossa Senhora para você entender.

CLIQUE AQUI

Nunca, em hipótese alguma, podemos generalizar, tem muita gente de paz, gente boa mesmo que participa de outra denominação religiosa, porém, percebemos claramente que o ódio, o preconceito, o desprezo aos irmãos, se origina de pessoas que frequentam denominações evangélicas radicais, onde são hipnotizados por pastores mal formados a esparramar o ódio contra todos aqueles que não comungam das mesmas ideologias que eles.


Suas frases expressam claramente o ódio, o desprezo, o preconceito contra quem crê em algo que eles não admitem crer, apesar de saber que é verdade. Já tive, infelizmente, a oportunidade de experienciar pessoalmente a fúria de um evangélico fanático e alucinado cuspindo o ódio em minha frente, contra minha pessoa, é claramente perceptível o ódio exalando em seus olhos arregalados e vermelhos, se lhe dessem uma arma, provavelmente poderiam serem capazes de atirar contra seu oponente católico. E o mais incrível, tudo isso eles dizem ser "em nome de Jesus!"

Mas não precisa ser religioso para saber que Deus é amor e o ódio provém do maior inimigo de Deus.

A nós, só nos resta dizer: "Pai, perdoai-os, porque não sabem o que fazem!"

Eu fiz questão de deixar os comentários no vídeo para que nossos irmãos católicos percebam a importância de permanecer fiel católico, e para que nossos irmãos evangélicos de bem, sintam vergonha de alguns irmãos que professam a mesma fé.

Além disto, serve de lição para alguns irmãos católicos, que também querem ser radicais ao pregar o evangelho, a verdadeira correção se dá no amor, primeiro cativa-se, para depois apontar o erro. Ninguém dará crédito a um agressor enfurecido.

Quanto mais ódio demostrarem a Maria, mais amor daremos a Ela.

Lembre-se, o sangue de Jesus tem poder, o sangue de Jesus é mesmo de Maria, Jesus é carne da carne de Maria, concebida sem pecado original, cheia de graça e escolhida por Deus para ser a mãe do Nosso Senhor e elevada aos céus pelo próprio Filho.



Foto de capa: Rapaz evangélico quebrou 10 imagens histórica em Igreja de Sacramento-MG