Oração especial pedindo o fim da Pandemia





SENHOR JESUS, estamos passando por dias de provações, dias totalmente atípicos, já não podemos mais nos reunir em assembléia como Igreja de Cristo, já não podemos mais trocar afetos como abraços e apertos de mãos, já não podemos mais visitar nossos entes queridos e amigos. Muitas pessoas estão carentes, isoladas em suas casas.

Estamos na eminência de um desemprego em massa e muitas dificuldades financeiras.

Mas, para Ti nada é impossível e assim como celebraste a vitória sobre a morte,nós vos pedimos, Senhor, concedei-nos a vitória sobre esta pandemia, por Tua infinita misericórdia, livra-nos desta doença e de todos os males deste mundo.


Acalentai os corações aflitos por causa desta doença e também aqueles que temem pelo sustento de suas famílias diante da eminência de muitas dificuldades financeiras.

Iluminai a mente de nossos governantes e autoridades para que suas decisões visem acima de tudo a vida e o bem estar de cada ser humano.

Pela intercessão de Nossa Senhora de Fátima, enviai o Teu Espírito Santo sobre os cientistas e médicos para que possam encontrar com urgência formas de controlar esta pandemia e curar os doentes.

Ó Pai de bondade, Deus de amor, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém!