Consagração da Semana a Mãe Aparecida




Ó Senhora Aparecida, iniciamos mais uma semana, mais uma semana atípica, onde muitos estão em casa, sem poder sair, sem poder trabalhar, sem poder estudar, sem ao menos poder se encontrar com seus familiares e amigos.

Um clima de incerteza ronda o nosso Brasil, não sabemos qual será o nosso futuro, o medo nos assombra, não sabemos como será o nosso futuro financeiro, nem ao menos sabemos se conseguiremos sobreviver a esta pandemia.

Mas hoje, no inicio desta semana, eu entrego a minha a vida e a vida da minha família em Tuas mãos, eu entro o nosso Brasil, vós sois a Mãe de todos os brasileiros, cuida dos teus filhos. Ó Mãe, intercede por eles junto a Jesus.


Assim como viste a necessidade daqueles noivos naquele casamento em Caná, e recorreste a teu filho Jesus, mostra a nossa necessidade a Teu Filho e roga a Ele por nós.

O vinho, é o símbolo bíblico da alegria, Jesus devolveu a alegria para aqueles noivos. Ó Mãe, pede a teu filho Jesus, que nos devolva a alegria de viver despreocupadamente, que conforte o nosso coração e nos dê esperança de dias melhores.


Ó celestial cooperadora eu vos consagro este dia, esta semana, coloco todas as minhas dores e preocupações em tuas mãos e confio na tua poderosa intercessão.

Abençoai-me ó Mãe celestial e por vossa poderosa intercessão fortalecei-me no meu dia-a-dia, ajudai-me a superar todas as dificuldades desta vida e fortalecei-me na fé para que jamais esqueça que estais sempre comigo e que posso contar sempre com teu poderoso auxilio.
Assim espero, assim seja. Amém!