Viva intensamente o Tempo Pascal!

Bem vinda(o) Irmã(o)!

Sei que não tenho me dedicado como deveria a esse Blog, afinal são tantas coisas que gostaria de comentar com você, mas tenho ficado só na vontade e no pensamento, e quando vejo já passou do tempo de escrever-te. Mas agora, eis me aqui, vim deixar minha mensagem de uma Feliz Páscoa, afinal o Tempo Pascal se prolonga por 50 dias culminando com a Ascensão do Senhor e logo em seguida a Festa de Pentecostes, que aliás, faço votos de vir comentar com você posteriormente.

Por enquanto deixo aqui o meu cartão "vitual" enviado aos amigos(as) nesta Páscoa. Permanece aqui para quem não recebeu em seu e-mail, seja por eu não o tê-lo(a) entre meus contatos ou ainda, porque o e-mail não chegou até o destinatário. Aproveite bem esse período Pascal, lembrando que a Igreja recomenda em seu terceiro mandamento receber o Sacramento da Eucaristia pelo menos pela Páscoa da Ressurreição.

Clique na imagem para visualizá-la em tamanho maior


Aproveitando-se daquele velho ditado: "Antes tarde do que nunca", posto aqui também o cartão de natal enviado aos amigos no final do ano de 2009.

Clique na imagem para visualizá-la em tamanho maior