Veja como foi o Encontro de Larissa Manoela com Dudu Camargo no Programa Silvio Santos



Depois da participação vexaminosa, porém bastante hilária, da Maísa Silva com Dudu Camargo no Jogo das 3 Pistas do Programa Silvio Santos, foi a vez da Larissa Manoela disputar com o Dudu.

Com muito mais jogo de cintura do que Maísa, Larissa Manoela foi logo dizendo que conheceu Dudu Camargo naquele instante e que tiveram a oportunidade de trocar algumas ideias no camarim, porém, disse que Ele "não faz o tipo dela", sendo que ali seria apenas amizade.
————— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE —————



Silvio Santos também não quis pagar de cupido desta vez, deixando-os mais a vontade, claro, como de praxe colocou os dois em situações constrangedoras com algumas perguntas, por exemplo, ao questionar Larissa Manoela sobre os seus vários namorados e deixou Dudu Camargo calado diante da palavra dado ao questioná-lo: "Por falar em dado, você tem dado em casa?".
————— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE —————


Dudu Camargo ainda pediu algumas dicas a Larissa Manoela do que ele deveria fazer para encontrar um novo amor.

Mesmo sendo interrompidos várias vezes por Silvio Santos, Larissa respondeu que para ela um dos fatores mais importantes é o caráter. Claro que a intenção (aparentemente) não era chamar Dudu Camargo de mau caráter, mas ficou fácil a interpretar desta maneira para aqueles que quiserem colocar uma pimenta na conversa.

Após Larissa Manoela falar de seus trabalhos e cantar um trecho de sua música, foi a vez de Dudu Camargo mostrar seus dotes como dançarino ao som de "Sexta-Feira sua Linda", Dudu não perdeu tempo e chamou Larissa Manoela para dançar, mesmo com cara de constrangimento, ela entrou na brincadeira e foi dançar com Dudu, em seguida Dudu foi para o meio do auditório onde puxou duas colegas de trabalho de Silvio Santos para dançar com eles.

Num geral, podemos dizer que Dudu Camargo força a barra, mas ele tem plena ciência disto, ele gosta mesmo é de causar polêmica sem preocupar-se com o papel vexaminoso que vai desempenhar.

Larissa Manoela, já conhecendo o sujeito, entrou na onda e manteve um bom jogo de cintura durante todo o momento.

Ao final, após se despedirem de Silvio Santos, Dudu Camargo quis aproveitar para divulgar seu Instagram e convidar o público para assistir o seu programa, Primeiro Impacto, no que foi interrompido por Larissa Manoela que o arrastou para fora do palco dizendo "chega de recados, vamos embora Dudu".

JOGO DAS 3 PISTAS [COMPLETO] COM MAÍSA SILVA E DUDU CAMARGO

————— PUBLICIDADE —————