Oração para o Ano Novo - Feliz 2020!



Senhor Jesus, eu te agradeço imensamente por este ano que passou, foi um ano de dificuldades para muitas pessoas, mas ao mesmo tempo um ano de muito aprendizado.

Te agradeço Senhor por ter superado todas as dificuldades. Sei que estava comigo em todos os momentos da minha vida.

Eis que um novo ano agora começa, a cada inicio de um novo ano inicia-se também em nosso coração a esperança de uma vida melhor, de uma vida mais digna, mais feliz e mais santa.

Sei que nada sou sem Ti, por isso te peço estejais comigo em cada momento da minha vida.

Que eu saiba te agradecer pelos momentos alegres e receba o teu consolo nos momentos mais tristes.

Que o teu Espírito Santo me fortaleça, me guie, me oriente e ma faça seguir sempre pelo caminho da paz, do amor, da gratidão e da santidade.


Não permitais Senhor que, em nenhum momento, eu me esqueça te Ti ou deixe de falar Contigo, pela vossa infinita Misericórdia te peço, jamais se afaste de mim.

Senhor Jesus, para este ano apenas peço que esteja comigo e jamais me abandone nos momentos que eu mais precisar.

Ó Pai do Céu, derramai a tua benção sobre mim, sobre a minha família, sobre os meus amigos e sobre todos aqueles que, de alguma forma, de mim se aproximarem.

Peço também Senhor, não esqueça de abençoar e iluminar a mente daqueles que de alguma forma desejam me prejudicar ou me fazer algum mal.

Toca o coração de todos aqueles que são incessíveis ao próximo, aqueles que provocam as guerras, destruições físicas ou psicológicas, não permitais que seus planos malignos se concretizem, mas por Tua poderosa força protegei-nos de todas as ciladas diabólicas.

Que eu possa, Senhor, viver este novo ano com a fé cada vez mais renovada e possa agradecer por tudo o que acontecer em minha vida, que seja um ano cheio de novidades, de alegrias e que todos os desafios e dificuldades sejam facilmente superados com a tua Graça Senhor!

Assim seja, assim espero, Amém!

Autoria: Laudenir Ramos


Nenhum comentário:

Postar um comentário