Festa das Santas Chagas com Pe. Reginaldo Manzotti





Aconteceu no Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe de Jesus das Santas Chagas a 4ª Festa das Santas Chagas, realizada pela Obra Evangelizar é Preciso, comandada pelo Padre Reginaldo Manzotti.

Os preparativos para a Festa começaram no dia 23 de setembro, dia de São Pio de Pietrelcina, prolongou-se durante toda semana e teve seu ponto culminante nos dias 28 e 29 de setembro, final de semana em que efetivamente ocorreu a Festa.

Foram sete dias de intensa oração durante todo o dia no Santuário de Guadalupe, vieram caravanas de diversos lugares do Brasil e até de fora do país. Segundo a Associação Evangelizar é Preciso, passaram pelo Santuário nestes dias em torno de 70 mil pessoas.

Eu fiz parte deste número e agora apresento para você alguns momentos preciosos desta fervorosa Festa em honra as Santas Chagas de Jesus:

CLIQUE AQUI E ASSISTA:


"Por Tuas Chagas, Senhor, fomos curados. Por Tua cruz, fomos libertados. Neste encontro, ó Cordeiro Imolado, o perdão derramado. Tua presença me acalma, cura as feridas da alma, me dá vontade do céu, amor eterno e fiel."
ASSISTA TAMBÉM: