Oração a Nossa Senhora da Luz




Gloriosa Senhora da Luz dos Pinhais, aurora fecunda e benfazeja do grande Sol divino que iluminou a pobre humanidade envolta nas trevas do pecado, sede a estrela fulgurante que nos guie os passos nos caminhos da perfeição e do bem.

Viestes várias vezes à terra trazer aos vossos filhos aflitos doce mensagem de paz e de amor. Fazei que, aos clarões da vossa bondade, eu robusteça a minha fé e afervore o meu coração, necessitado da graça de Deus.



Abençoai as nossas famílias, para que elas sejam santuários de virtudes cristãs e células vivas do Corpo Místico de Cristo.

Renovai os costumes da sociedade, para que nela reinem a pureza, a ordem e a concórdia fraternal. Iluminai as nossas autoridades, para que conduzam os destinos do Estado com sabedoria, justiça e espírito cristão.

Virgem mãe, Senhora da Luz dos Pinhais, sublime padroeira de Curitiba e da Arquidiocese, abençoai os vossos filhos devotos que esperam a luz da bossa proteção, e pelos méritos infinitos de vosso Divino filho, alcançar um dia a eterna posse do Céu. Amém!




VÍDEOS RECOMENDADOS PARA VOCÊ, ASSISTA!